terça-feira, 27 de setembro de 2011

Relembrando

Vento no rosto. Fechando os olhos e bagunçando o cabelo. Música alta. Música no ouvido.Viajar de carro. Piscina. Sol. Curtir preguiça de manhã na cama. Acordar e descobrir que ainda dá pra dormir mais meia horinha. Saciar aquela vontade louca de comer algo diferente do nada. Macarrão "alho e óleo" com caldo de feijão. Batata frita semi-crua cortada em rodelinhas. Frango frito. Ovo frito com gema mole. Vitamina de abacate. Caldo de cana com pastel de feira. Suco de caju. Suco de laranja com gelo e açúcar. Cupcakes bem decorados. Brigadeiro para se comer na panela. FIlme brasilero no cinema. Filme água com áçucar pra ver em casa. Cantar no videokê. Fazer scrapbook. Conhecer pessoas novas. Conhecer pessoas reais no mundo virtual. Fazer amigos. Teatro. Cinema sozinha e acompanhada. Livraria. Passar horas em uma sem se preocupar com o tempo. Um livro novinho.Dormir de conchinha. Dormir sozinha esparramada na cama. Carinho dos meus pais. Brincar com meus sobrinhos. O sorriso do meu filho. Sua gargalhada. Pegar na sua coxa enquanto eu o amamento. Dormir de conchinha com ele.Ouvir "mamãiii". Meu filho.Tirar fotos. Ver as fotos tiradas. Ver fotos antigas e morrer de rir. Receber elogio. Cheiro de revista nova. Revistas de celebridades.Revista de decoração. Milhões delas. Comprar objetos de decoração. Comprar roupas. Brincos.Vestidões. Vestidinhos floridos. Textos escritos pra mim. Declarações inesperadas. E-mails de amor. Uma boa discussão onde posso colocar meu ponto de vista. Ganhar ela. Planejar viagem. Viajar. Lembrar das histórias engraçadas das viagens. Pôr do sol. Céu de Brasília. Povo carioca. Praia calma da Bahia. Visual lindo de Maceió. Frio de Londrina. Vontade de rodar o mundo. Brasil. Aprender coisas novas. Pisar na areia. Banho de mangueira. Abraço apertado e demorado. ALguns beijos. Na boca. No pescoço. Segredinho safado no ouvido. Sexo oral passivo e sem pressa. Sexo com amor. Sexo. Eu por cima. Leoni, Zeca Baleiro, Lenine,Nando Reis. Dançar forró.Cachoeira.Amigas reunidas. Twittar besteira. Aprender a cozinhar. Ouvir "eu te amo" da minha vó. Ouvir eu te amo. Frio na barriga de começo de paquera. Ser mimada, adorada, idolatrada. Rir da dor depois que ela passa.
Passa. Vai passar.
Por enquanto vou relendo isso aqui em cima, pra relembrar que a vida não é de toda ruim.

Nenhum comentário: