quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dúvida cruel

Moreno claro, 25 anos, cabelo castanho claro, olhos mais lindos do mundo que mudam de acordo com a camisa que ele usa. Boca pequena, o que chega a ser um quase defeito.Braços tatuados.Cabelo lisinho caindo na testa (ai meu Deus, pegou pesado comigo né?), covinha no sorriso, tem uma banda de reggae, toca violão e guitarra (aiaiaia. Chego a imaginar me fazendo de difícil cantando "solos de guitarra não vão me conquistar..uuuu"), mora num bairro nobre perto da minha casa, acabou de comprar um Peugeot branco (que mané cavalo branco, agora princípe encantado vem em carro conversível), servidor público federal e me implora pra eu voltar de carona com ele todo dia.Falta me comer com os olhos.
- Teve uma comemoração dos aniversariantes da minha seção, inclusive eu e tá rolando um bolo aqui. Você quer um pedaço?. Eu pergunto. É eu sou meio oferecida às vezes.
- Se vier com um abraço, junto até faço esse "sacrifício". Ps: Você tá linda hoje!
Repara nos meus brincos (Ai!Meu ponto fraco!) e leva marmita pro trabalho, o que quer dizer que é saudável ou mão de vaca. Fuma um baseado, mas não é nada demais.Se veste bem e dá em cima de mim há, no mínimo, quatro meses. Não!Melhor não!Ontem eu reparei um anel dourado em sua mão esquerda. Anéis nunca são só anéis. Proximo, por favor!


Branquelo, alto. Bem alto. Uma certa barriguinha de chopp, o que quer dizer que não é desses bombados acefalos que só pensam em academia e mulheres gostosas (mais em academia do que em mulheres gostosas). Também tem covinhas. 26 anos. Formado. Cursando pós. Tem sua própria empresa produtora de eventos (o que significa as melhores festas de Brasília de graçaaaaaaa.) e amigos da alta burguesia da cidadade influentes em todos os buracos (nem todos). Mora sozinho. A também 10 minutos da minha casa.Quer ter filhos (aiaiaia!). Levou o maior jeito com o moleque que fomos "padrinhos" por um dia em uma tarde de sol de rachar num parque de diversões. 'Não vamos perder contato". "Pega meu cartão". "Eu deixo você e sua amiga em casa". Ou eu tenho síndrome de mulher que se acha a gostosa ou ele tá meio que dando em cima de mim também
.Ai! Mas esse nunca fez nada?Nunca chamou pra um cineminha, nunca pediu telefone. Ah não, esse não vai!


Moreno, estilo surfista-playboy-metido a cult. Uns 23 anos. Um pouco baixinho. Tudo bem que mulher gosta de homão, que proteja, que abrace por trás. Mas um estilo "amostra grátis" bonitinho também tem seu valor. Conversa bem. Do tipo canalha-conquistador -que -conquista- todas- as- mulheres-inclusive-eu. "Como eu vou chegar na minha cidade e falar que conheci uma loirinha linda, mas que eu nem sei o nome?". Aquele tipo que elogia, te quer e some no dia seguinte. Hummm...pensando bem, esse deve ter um monte de garotas gostosas e fúteis atrás dele e só ta "me querendo" porque eu não dei muita moral. Ah não, esse não. E eu não sou gostosa e fútil Não muito. Não muito fútil.


Branco do cabelinho preto. 23 anos. Uma tendência à calvície, mas quem liga As perninhas cambotas que são um charme. O sorriso mais lindo do universo. Os pés branquinhos e o peito muito cabeludo. Nem alto, nem baixo...sabe aquele "no ponto"? Nem tão alto pra ficar estranho quando andar de mãos dadas, nem tão baixo que você coloca um salto e ele desaparece. Umas costas largas demais, chega a ser desproporcional. Os braços, ah...que braços! O melhor beijo da minha vida. O maior sofrimento da minha vida. A maior felicidade. O relacionamento mais contubado da história. A história de amor mais real. Tudo em maior intensidade tinha sido com ele até hoje. Putz!Esse idiota não satisfeito em me deixar um ano sofrendo por ele ainda vem me pertubar nos meus sonhos e desejos mais profundos. Ah não, esse é só uma lembrança (gostosa -o-) em madrugadas insones.


O último por favor.


Um moreno "tisnado", cheio de cicatrizes no corpo. 27 anos. Uma tatuagem nas costas. Poucos pêlos no corpo e os que restam ele ainda depila (calma, ele é hetero e não depila as pernas e o suvaco! Também não faz a sobrancelha, juro!). Parece magrinho, ás vezes franzino... o que faz ser ainda mais bonito sem. Uma pintinha no queixo. Uma pintinha perto da bunda. Uma pintinha, gente. Um dedo a menos (é sério e não é pra rir), uma pegada a mais.Um beijo horroroso. Agora um beijo bom. Me manda flores, diz que me ama e me chama de gostosa (Aiai!).Suporta todas minhas crises de choro, riso e conversas sem fim.Vive falando que vai me esquecer, mas é viciado em mim. E eu nele.
Será?

Melhor um baseado ou um homem meio problemático?
Ou os dois?
Ou todos esses juntos.
Realmente, como diz meu pai, eu sou mesmo Insaciável.


Ai! Meu Deus, é muito amor pra dar!
Só amor, gente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que você quer muito não pode ter, então quando você realmente quiser algo, tente querê-lo um pouco menos. (Joel Rosenberg)
Lhe adoro amiga. Seu espaço já está marcado. Boa viagem.

Mayara disse...

amiga o H. tem uma pintinha perto da bunda? Gentchiii que lindo! auhsuhsa. Não sabia do dedo a menos também não :| mas que mal têm já que tem uma pegada a mais?
auhsauhsau ai amiga, esses dops baseados são fofos as vézes, vide o meu ex, pishhhh. =x kkk
tô no entrelinhando agora :)
quero te ver, quero te ver, quero te ver! =)
sua cobiçada! xD
Beijos loirinha gostosa!

Mayara disse...

será q a marília só fala quando está confusa?
vamos atualizar né!

Paula Carolinny disse...

meninaaa... é vc mesmo?
amiga de blog das antigas?

Marília disse...

Mayara, se eu só escrevesse quando estivesse confusa...eu escreveria todo dia.