sábado, 5 de julho de 2008

A última vez pela última vez

- Você não podia ter feito isso comigo!
Essa foi a última frase dita antes de eu ir embora .
Mas antes tinha passado a mão em seu rosto e limpado a lágrima que insistia em escorrer. Peguei o ônibus e antes que que sentasse em alguma cadeira, o disgramado já tava me ligando. A-c-a-b-o-u. The end. Fim de linha. Perdeu, playboy.
Era o que eu queria falar. Mas quem iria acreditar?
A "ultima vez" pela énesima vez né?
Preferi atender e culpar o barulho do ônibus por não estar entendendo nada. Só ouvi um "quando chegar em casa te ligo, tá?".
Filho da mãe. (Preferi não chamá-lo de "da puta" porque a mãe dele é um amor, sério!)
Eu que sou.
Filha da puta de deixar isso acontecer comigo de novo.
Fazer minha mãe (que não é puta) ficar preocupada comigo por eu estar chorando. De novo.
A última vez pela última vez agora.
Mas hoje foi diferente.
Olhei muito pra aquele cara feio (tá eu não acho, mas ele é sim!), com uma bermuda e chinelo horrorosos, que não tinha um carro pra me deixar em casa dignamente, sem dinheiro, que conta as piadas mais sem graças do mundo, com uma ex-namorada louca-psicopata-doente que me persegue ,controlador, que tem ciúme até da minha sombra, safado (tá tá bom que isso bem canalizado são outros quinhentos), que foi o pivô do término do meu namoro ( com o cara que eu mais amei na vida), grudento, carente e que me cobra o fato de eu não andar de mãos dadas e colocar namorando no orkut.
Ah, vai se foder! (É..também tenho direito de falar palavrão agora e vocês não sabem como me sinto melhor agora.Ufa!)
O que são mãos dadas quando há perdão, abraços depois que ele me ferra com meu professor preferido,ouço pacientemente os discursos dele de como mudar o mundo, beijo quando ele menos espera...o que são mãõs dadas diante de um sentimento e de uma postura que tenho certeza que nenhuma outra mulher no mundo teria nessa relação?
Cansei, sabe?
Não quero um cara que aponte meus defeitos vinte quatro hora por dia, que grite quando eu estiver chorando, que tenha fotos de mulheres gostosas em seu computador, que não confie mim, mas que no final do dia, depois do escambau ainda me ligue e fale que me ame.
Tenho defeitos, mas não preciso de alguém pra me fazer lembrar deles.
Choro e se alguém gritar comigo a tendência é piorar.
E sou muito mais gostosa que essas mulheres aí.
E pensar que eu quase falei que o amava.
E pensar que eu quase o amei mesmo.
Todo mundo tem uma segunda chance né? (Mesmo se não for a segunda???)
Pois então vou tentar que essa seja "a ultima vez pela última vez".

3 comentários:

Darshany L. disse...

linda linda linda!
mil vezes

que bom que voltou.

e me desculpe pela ausência.
;*

Bia Porfírio Estrela ☆ disse...

eita,voltou e voltou em GRANDE estilo,hein!
que post!
sabe tinah saudade de suas escritas!
é menina,erros que cometemos na vida,mas sempre ha tempo de repara-los!
adorei seu retorno!

:*

Mayara Pessoa disse...

Amiga!!! Entendi sim! =( Uma pena que o fim tenha sido assim né?
as coisas tomam sempre o rumo que deveriam tomar... fica tranquila.
Entro sempre aqui, e to projetando ter um 'blog de verdade' daqui uns tempos.

sentia sua falta aqui tbm, matava um pouco da saudade real.

me liga, vamos nos ver...
Beijos!!