segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Do MCDONALD'S ao CANECÃO - o que vale um sonho?

Posto meu texto, que publiquei no site do Leoni, como colunista do mês.
Tenho muito carinho por ele,um músico incrível e um ser humano admirável.
Escrito entre lágrimas e sorrisos, esse texto reflete e é regado a sonhos, com toda certeza, na melhor fase da minha vida:


http://www.leoni.com.br/post.php?titulo=do-mcdonalds-ao-canecao-o-que-vale-um-sonho-por-marilia-sampaio

Ps: Copie e cole no seu navegador.

Ps 2: Tem que se cadastrar no site pra comentar!

4 comentários:

Darshany L. disse...

como assim colunista do site do leoni?
me explica isso direito!

;*;*

Anônimo disse...

Amei a cronica no site do leoni.... Parabéns .... colocou a emoção do garoto no papel e me fez entender o quanto as vezes somos tão mesquinhos!!! Amei de verdade! beijinhos

A silenciosa disse...

Adorei a crônica, Má.
Deixei um comentário lá pra vc.
Beijão
Roberta

André disse...

Ei Marília, obrigado por visitar meu espacinho. Gosto muito de seus textos, parabéns. Quanto a Roberta, digamos que somos mais que amigos. rs. Abração